11 abril 2015








Esses dias eu estava completamente desmotivada, eu estou em transição da adolescência para fase adulta e isso tá me deixando maluca, todas as decisões que tomo agora, estão refletindo no meu futuro e tá um pouco complicado conciliar tudo sabe.
As pessoas me cobram mais, querem ver mais de mim, querem me ver fazendo uma faculdade, trabalhando... sendo bem sucedida pra resumir. Mas como todos nós sabemos, na teoria é mais fácil do que na prática. 
Essa pressão que recebo das outras pessoas só me faz sentir mais atordoada, claro que eu quero alcançar todos esses objetivos mas vão de vagar poxa, cobrar de mais não ajuda em nada!
Como se não bastasse as cobranças na parte profissional, ainda temos os amigos, nossa, nunca imaginei que estaria passando por uma fase assim em relação a eles, nunca fui uma menina de muitos amigos, sou mais de verdadeiras amizades do que quantidade, sempre quis ter mais tempo pra um ou dois do que está em falta com dez mas acredito que eu tenha errado um pouco em relação á isso. Todos tem idade parecida com a minha e sei que também estão passando pela fase de decisões e obrigações e essa fase nos distanciou. Não é fácil você está passando por tudo isso sozinha sem ter com quem desabafar, com quem chorar, com quem rir! 
Não é fácil você entrar nas redes sociais ver aquelas piadas super engraças que você sempre marcava seus amigos e não marcar mais por "não ter clima". 
Acho que vocês me entendem né?! não sei se alguém já passou ou está passando por isso mas no momento me sinto assim. Me sinto, meio perdida, meio esquecida, parece que eu tô num vão cercada de pessoas e elas não me veem, estranho né?! 

Bom esse foi meu "desabafo" me contem se isso já aconteceu ou está acontecendo com vocês rs. Beijos e Fiquem com Deus...

7 comentários:

  1. Olá.
    Li o teu texto e como já passei essa fase há 8 anos, tenho a dizer-te que é muito normal o que tens sentido ultimamente.Mas acredita que crises de idade terás sempre, seja aos 10anos, aos 16anos aos 18anos, aos 20anos, aos 30anos ou aos 40...

    *XoXo www.helenaprimeira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Acho que é fase, todas nós já passamos por isso. Algumas coisas na nossa vida vem para nos mudar, você se continuar assim procure alguém para conversar pessoalmente ou tente fazer tudo que te faz bem assim pode manter a auto estima
    http://www.descrevendonuvens.com/

    ResponderExcluir
  3. Oh flor, isso é uma fase que todos passamos. Já tive isso sim, logo quando entrei na faculdade e cada um dos meus amigos tomou um rumo na vida. Me senti sozinha, sem amigos, solitária. Mas passou, sabe? Conheci outros amigos, e com o tempo, aqueles antigos voltaram também. Aprendemos a conciliar a rotina. Nos acostumamos com a nova vida e conseguimos extrair o melhor dela. Então, fique tranquila que vai passar. Todas já sentimos isso e te entendo. Mas, é uma fase importante da nossa vida. Curta ela. Vai passar rápido!

    Ps: Quem vê parece que é uma velha falando (sendo eu uma menina de 19 anos, hahah). Mas, considerando que entrei na faculdade aos 16, essa fase meio que já passou :) rs.

    Beijão florzinha! Força , foco e fé !

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E eu aqui surtando com os 25 anos recém realizados... Relaxa que piora HSIUHASUIHUSIH

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em breve irei responder! Beijão